Skip to main content

Móveis e divisórias de alto padrão: como encontrar o melhor fornecedor

Se você trabalha com gerenciamento da padronização de obras ou reformas para uma agência bancária, deve saber o quanto é complicado encontrar móveis e divisórias de alto padrão com um único fornecedor.

Você pode encontrar por aí um fornecedor com boa qualidade nos materiais, mas que entrega em atraso. Ou que não cria um projeto que realmente otimize o ambiente para deixar o local mais espaçoso e agradável.

Porém, você deve saber que um espaço de atendimento precisa ser bem planejado, de maneira que exerça forte poder da marca de uma empresa. Como explicamos neste artigo, a imagem da agência bancária deve contar com:

  • Limpeza;
  • Organização;
  • Sofisticação.

E para isso, os móveis e as divisórias desempenham um papel fundamental. Mas como encontrar um fornecedor que te ofereça projetos inteligentes com qualidade e prazo?

Continue lendo e descubra de vez o que você precisa levar em conta para encontrar o melhor fornecedor em móveis e divisórias de alto padrão.

Os cuidados com o gerenciamento de obra

O gerenciamento de uma obra deve trazer melhores condições para as pessoas, sejam clientes ou funcionários. Isso significa pensar em acessibilidade, acústica, iluminação e integração dos ambientes.

Neste sentido, os móveis e divisórias de alto padrão têm um papel essencial. Eles permitem:

  • Aumentar a produtividade dos colaboradores;
  • Otimizar os espaços para a acessibilidade;
  • Produzir condições para um melhor atendimento;
  • Garantir resultados efetivos para o estabelecimento.

De forma geral, os cuidados do gerenciamento de uma obra ou reforma de agência bancária devem seguir um protocolo de padronização e segurança. Isso inclui planejamento, escolha de fornecedores e tomadas de decisão.

Nós desenvolvemos um guia prático para você gerenciar o projeto de padronização de agência bancária com mais facilidade. Você pode fazer o download desse passo a passo completo por aqui.

Soluções para a padronização de agência bancária

Escolher móveis e divisórias de alto padrão é uma questão decisiva para otimizar o ambiente de uma agência bancária, trazendo impactos positivos para o negócio. Mas como você pode fazer isso?

Contratando um fornecedor especializado e experiente na área, que siga os padrões requeridos. Esses são os principais fatores para você conseguir uma padronização de agências ideal e personalizada.

Para isso, o fornecedor contratado precisa contar com móveis e divisórias de alto padrão e precisa de uma equipe de profissionais especializados em:

  1. Planejar;
  2. Produzir;
  3. Instalar;
  4. Tornar real a ambientação da sua agência.

Além disso, é muito importante que a empresa tenha conhecimento e experiência nos padrões solicitados, bem como nos materiais e acabamentos listados no manual de aplicação Sicredi.

Qual é o melhor fornecedor?

Uma das empresas mais reconhecidas por sua eficiência e qualidade no mercado é a Cellus Espaços Corporativos. Isso porque ela possui toda a experiência e profissionalismo necessários para atender você.

Com mais de 50 projetos executados e entregues, a Cellus pode cuidar de todo o ambiente de uma agência para você. Para saber mais sobre o que podemos fazer por seu negócio, assista ao vídeo.

Que tal contratar um parceiro em móveis e divisórias de alto padrão?

Imagina como seria fácil padronizar o mobiliário da sua agência bancária sem se preocupar com tantos fornecedores diferentes? É exatamente isso que a Cellus Espaços Corporativos oferece para você hoje.

Você não precisa contar com vários fornecedores, mas pode ser nosso parceiro. Desta maneira, nos preocuparemos com você e seu trabalho; para que tudo seja entregue com qualidade e prazo.

Nós atuamos com um padrão de qualidade segundo o caderno de detalhamento que a Sicredi exige, e ainda preparamos o melhor projeto para seu ambiente.

Você pode garantir agora toda a qualidade do projeto na sua agência bancária como um parceiro da Cellus. Então, entre em contato e veja como podemos ajudar no seu projeto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *