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Como reduzir os custos da obra e contar com móveis para escritórios de alta qualidade?

Contratar fornecedores de móveis para escritórios é geralmente uma grande dor de cabeça aos gestores e diretores de empresas. Afinal, é uma grande tarefa encontrar uma empresa que ofereça agilidade, flexibilidade e qualidade para a obra.

Mais difícil ainda se somar tudo isso a economia e alto desempenho. Provavelmente você sabe do que estamos falando. Organizações de médio e grande porte vivenciam isso em cada período em que planejam uma nova obra.

Com inúmeras alternativas no mercado hoje em dia, se tornou raro encontrar um fornecedor que ofereça todas as condições que determinado projeto precisa. Mas existe uma solução viável. Quer saber qual é?

Continue lendo e descubra a seguir uma maneira eficiente de reduzir os custos da obra ou reforma do escritório e ainda contar com móveis de alta qualidade, que se encaixam no seu orçamento!

A importância da escolha dos fornecedores

Escolher móveis para escritórios é muito importante para um empresário, pois são eles que podem aumentar significativamente a produtividade das suas equipes e recepcionar melhor seus clientes.

Por isso, a contratação de fornecedores que trabalham com soluções completas pode trazer vários benefícios para a empresa. Mas tal contratação deve ser vista como mais que uma simples prestação de serviço.

Isso porque os fornecedores vão muito além dos serviços prestados. Eles são como verdadeiros parceiros, que ajudam a melhorar os resultados da sua obra, garantindo condições ideais para tornar o seu negócio diferenciado no mercado.

No entanto, escolher os parceiros de obras é um desafio. Os empresários se deparam com uma lista de empresas prestadoras de serviços e tentam unir alguns contatos para formar um plano de ação. Mas aí vem a dúvida…

O que é mais vantajoso?

Existem duas opções para contratar serviços que envolvem móveis para escritórios personalizados. Nem sempre as duas são econômicas. Na verdade, apenas uma opção realmente apresenta custos mais baixos e qualidade. A primeira é…

1 – Contar com vários fornecedores

Uma empresa que fabrica móveis, outra que é responsável pela entrega de divisórias piso teto, outra que faz o cabeamento e por aí vai.

Contar com vários fornecedores funciona quando todos estão orientados por um mesmo objetivo. O problema, muitas vezes, é conseguir alinhar prazos e metas com todos.

Por outro lado, sabemos que nem sempre isso acontece na prática. Portanto, a segunda opção é…

2 – Contratar um único fornecedor

É o caso de contar com um fornecedor que ofereça todos os móveis para escritórios e até mesmo os móveis especiais de salas de reuniões, recepção, entre outros.

Essa opção garante uma margem maior de negociação e até de qualidade. Saiba mais aqui!

Dessa forma, o gestor responsável pelo projeto da obra ou reforma consegue reduzir custos indesejados. Para isso acontecer, ele vai precisar escolher…

Um bom fornecedor de móveis para escritórios

A maioria dos diretores de empresas não conseguem aliar qualidade e preço no mesmo pacote. Assim, as obras acabam saindo mais caras que o esperado e nem sempre a qualidade é definitivamente notada.

Mas é possível reduzir os custos da obra e contar com móveis para escritórios de alto padrão ao mesmo tempo. Basta escolher o fornecedor certo, que entregue resultados efetivos a um custo x benefício interessante ao seu negócio.

Neste sentido, a Cellus Espaços Corporativos pode ajudar. A empresa entrega um padrão elevado na produção e instalação de móveis personalizados e divisórias piso teto, garantindo soluções inovadoras para ambientes.

Tudo isso com uma negociação ágil e justa. Que tal contar com economia e qualidade na obra dos espaços corporativos? Entre em contato e saiba como podemos te ajudar.

Decoração corporativa na prática

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