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Tudo o que você precisa saber para gerenciar a obra dos escritórios da sua empresa

Você já parou para pensar em todas as etapas que envolvem a obra ou reforma do escritório? Desenvolver o projeto, escolher a equipe, os fornecedores, os móveis para escritórios, enfim, são várias tarefas a serem executadas.

Por isso, é importante elaborar um planejamento eficiente para dar conta de todos os detalhes e atingir os resultados desejados para a sua organização. Mas por onde começar? Quais etapas levar em consideração do início ao final da obra?

Continue lendo e acompanhe um passo a passo com todas as informações necessárias para gerenciar a obra dos escritórios da sua empresa!

Os passos para gerenciar a obra dos escritórios

1 – Contratar um profissional

O primeiro passo para gerenciar a obra dos escritórios é contar com um arquiteto ou engenheiro para desenvolver os projetos arquitetônicos, estruturais, hidráulico e elétrico.

Peça recomendações aos amigos e faça uma pesquisa na internet para ampliar a sua busca. Escolha um profissional que atenda as especificações da sua empresa e que esteja comprometido com todas as fases que envolvem os projetos.

2 – Desenvolver um projeto personalizado

O segundo passo se refere ao desenvolvimento de um projeto personalizado de mobiliário e comunicação visual. É fundamental ter um fornecedor de móveis para escritórios sob medida que possa realizar a padronização de maneira adequada.

Fique atento à acessibilidade interna e externa do espaço, optando por móveis para escritórios que atendam aos requisitos de acessibilidade.

Assim, você evita a readequação do projeto após a finalização do mesmo. A escolha dos móveis padronizados irá depender do tipo e segmento da organização.

3 – Contratar bons parceiros

Após a elaboração dos projetos, o próximo passo é selecionar os profissionais e parceiros para dar andamento à obra. Fornecedor de móveis para escritórios, de forro, piso, gesso, entre outros materiais.

Contrate uma equipe para cuidar da instalação elétrica, do projeto hidráulico, da iluminação, da pintura, da fachada e de toda a parte lógica do processo. O ideal é que os profissionais estejam dispostos a trabalhar em equipe visando o alcance dos resultados esperados.

Invista em parceiros que oferecem diversas soluções práticas para gerenciar o seu projeto de forma eficiente.

Lembre-se que é muito interessante ter parceiros além de fornecedores para qualquer negócio!

4 – Instalar os móveis para escritórios

A instalação dos móveis é o próximo passo. Você vai precisar de um fornecedor com experiência e qualificação de serviço.

Escolhendo o melhor fornecedor de móveis para escritórios, você garante móveis personalizados que transformam a identidade visual da sua empresa.

5 – Escolher o acabamento e detalhes

Após instalar os móveis para escritórios é feita a escolha do acabamento e detalhes de toda a obra. É nesse momento que você repara o que está faltando e dá o toque de perfeição à sua obra!

Compra de equipamentos eletrônicos e decorativos, cabeamento dos fios e produção da comunicação visual são alguns elementos dessa etapa.

Leve em consideração o uso de divisórias para otimizar o espaço. Isso pode melhorar significativamente a maneira com que os clientes e parceiros enxergam o seu ambiente.

O diferencial de móveis e divisórias

Paralelamente à escolha da equipe para executar os projetos e os detalhes do acabamento, é importante escolher as divisórias adequadas para cada ambiente.

Leve em consideração elementos como a acústica e iluminação ideais ao espaço.

Gestores que investem em móveis e divisórias de alto padrão sabem a diferença que esses recursos trazem para o ambiente.

Os benefícios vão muito além do espaço físico. Quer saber mais? Garanta as melhores soluções em móveis e divisórias para seus escritórios, entre em contato conosco.

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