Skip to main content

5 dicas para contratar um bom fornecedor para a obra do seu escritório

A escolha de móveis e divisórias para escritórios, assim como de fornecedores, deve levar em conta alguns cuidados básicos, para evitar as possíveis dores de cabeça antes, durante e após a obra.

Essa é uma das maiores dificuldades vivenciadas por diretores de empresas de médio e grande porte, inclusive de agências bancárias.

Por isso, a escolha dos móveis para escritórios, as divisórias piso teto e as instalações na obra ou reforma, são determinantes para a empresa. Somente um bom fornecedor poderá atender essas necessidades, certo?

Para acertar na escolha de fornecedores, acompanhe a seguir uma lista com 5 dicas valiosas na hora de decidir os seus parceiros e, assim, garantir que a obra do seu escritório seja um sucesso!

1 – Experiência e credibilidade

Na busca por bons fornecedores, é necessário se atentar a experiência de mercado que eles possuem. Procure referências sobre a atuação da empresa, avaliando se ela cumpre prazos, qualidade e atende a satisfação de seus clientes.

Você pode fazer isso pedindo indicações a outros empresários, conversando com outros clientes e pesquisando diretamente na internet. O ideal é que produção de móveis e divisórias para escritórios seja referência no setor.

2 – Diferencial nas soluções

Um bom fornecedor entrega muito mais que móveis para escritórios. Ele deve ser visto como um parceiro, o qual te ajuda a solucionar a setorização dos ambientes do seu escritório com eficácia.

Verifique o diferencial presente nas soluções dos fornecedores. Valorize empresas que oferecem uma solução completa para otimizar os ambientes corporativos com praticidade, beleza e flexibilidade.

3 – Custo x benefício

A compra de móveis e divisórias para escritórios geralmente demanda um investimento significativo. É aí que muitos empresários usam o preço como critério principal na escolha do seu fornecedor.

O problema é que produtos e serviços muito abaixo da tabela de mercado podem acarretar falta de qualidade e baixa funcionalidade. Por isso, é importante se informar acerca da credibilidade da empresa e avaliar o custo x benefício das suas atividades.

4 – Avaliação na entrega total dos serviços

É fundamental que a escolha de fornecedores possa contemplar a entrega total dos serviços. Tanto os produtos, como os móveis e divisórias para escritórios, como os serviços (projetos, instalações etc.) devem atender às suas necessidades.

Escolha um fornecedor que tenha uma equipe disposta a acompanhar todo o projeto e entregar os serviços firmados em contrato. Além disso, é importante escolher o fornecedor que ofereça a solução completa para a sua obra.

A negociação deve prever esse item para evitar a falta de comunicação e, portanto, de entrega total das atividades.

5 – Qualidade e entrega dos móveis e divisórias

Existem inúmeras opções de fornecedores de móveis e divisórias para escritórios, divisórias piso teto e acabamentos, porém, não são todos que oferecem produtos de alto padrão no mercado.

Veja se a empresa atende às normas de fornecimento de materiais de construção civil. Isso é importante para a segurança e conforto dos novos ambientes. Assim, você poderá…

Garantir os melhores resultados para a sua empresa

Uma ótima opção para alcançar os resultados esperados na obra ou reforma da sua empresa é contar com um serviço de qualidade na produção, entrega e instalação dos móveis.

Especializada no assunto, a Cellus Espaços Corporativos atua com o planejamento e execução de projetos com agilidade e segurança. Sua equipe altamente qualificada se dedica a entregar os melhores resultados para os seus clientes.

Quer contar com um serviço de alto padrão para a obra do escritório? Entre em contato e saiba como podemos te ajudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *