Skip to main content

3 dicas para economizar na reforma dos escritórios da sua empresa

Quando o assunto é móveis para escritórios, sempre vem a dúvida de como economizar na obra, sem deixar de perder qualidade e agilidade por isso. Se você é diretor de empresa de médio ou grande porte já deve saber bem o que é isso.

Desde a ideia até a contratação de fornecedores e fase de instalações, o investimento vai sendo planejado conforme as necessidades do projeto. No entanto, as despesas geralmente geram um custo muito alto.

Será que é possível mudar essa situação? Sabemos que muitas etapas irão necessariamente incluir custos significativos, mas alguns detalhes podem ser revisados a fim de alcançar os resultados desejados dentro do orçamento esperado.

Para saber como você pode reduzir os seus custos, veja a seguir algumas dicas valiosas de como economizar na obra dos escritórios da empresa, incluindo os móveis e divisórias para otimizar o ambiente!

1 – Escolher um bom arquiteto

Poucos empresários se dão conta, mas a economia já começa na fase inicial do projeto. Contar com um bom arquiteto, e solicitar a ele a redução de custos como uma de suas prioridades, é algo que pode mudar o contexto da obra.

Um profissional altamente qualificado é capaz de escolher móveis para escritórios e divisórias de alto padrão para a melhor personalização dos espaços corporativos, que garantem benefícios para a identidade visual da empresa.

Por isso, é fundamental investir na escolha de um arquiteto que se dedique a adaptar todo o projeto a um custo mais acessível, sem deixar de suprir as necessidades da obra. Além da contratação do arquiteto, você pode orientar melhor a compra de materiais também.

2 – Comprar todos os materiais de construção de uma vez

A compra de todos os materiais, destinados à construção da obra ou reforma de uma só vez, reduz consideravelmente os custos. Afinal, você pode negociar com a empresa as especificações que o seu projeto precisa para sair do papel.

O ideal é que a negociação de compra e venda seja satisfatória para ambos. Deixar para comprar cada tipo de material em locais e períodos diferentes, pode ficar mais caro e ainda atrasar a sua obra.

Compre todos os recursos necessários, inclusive as divisórias e móveis para escritórios de um mesmo fornecedor para garantir o melhor custo x benefício.

Neste sentido, é fundamental escolher bons fornecedores!

3 – Escolher fornecedores que entregam soluções completas

A escolha dos fornecedores é determinante para economizar na obra dos escritórios da empresa. São eles que irão produzir, instalar e fazer a manutenção dos recursos que farão parte dos novos espaços corporativos.

Ao pesquisar por fornecedores, valorize aqueles que ofereçam soluções completas a um custo x benefício interessante para o seu negócio. Esse fator pode baratear as despesas com os móveis para escritórios e divisórias, por exemplo.

Procure por empresas que fazem serviços como limpeza e manutenção facilitada, bem como a possibilidade de mudança e reaproveitamento de materiais. Esses detalhes são relevantes não só para a economia, mas também para a facilidade de contar com…

Móveis para escritórios de qualidade

Os móveis são algumas das ferramentas mais decisivas para reproduzir ambientes flexíveis, confortáveis e práticos. Por isso, eles devem ser de alta qualidade se a empresa deseja contar com benefícios reais e duradouros.

Diferente do que muitos empresários pensam, os custos não precisam fugir da realidade. É possível economizar na obra ou reforma e ainda desfrutar de soluções eficazes e completas em móveis para escritórios e divisórias piso teto.

A Cellus Espaços Corporativos é uma referência nesse mercado, já que atua com a setorização de ambientes mais adequada para cada cliente. Seus profissionais são qualificados para planejar e executar todos os projetos desejados.

Que tal contar com móveis e divisórias de alto padrão para escritórios? Entre em contato e saiba como podemos te ajudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *